10 Dezembro 2020 - 09:18

Jovem morre após receber forte descarga elétrica em posto de combustíveis de São Sebastião

Cortesia ao NN1
Caso aconteceu em um posto de combustíveis

Um homem ainda de identidade não revelada morreu na noite desta quarta-feira, 9 de dezembro, após receber uma forte descarga elétrica em um posto de combustíveis situado na BR-101, em São Sebastião.

De acordo com as informações sobre o caso, a vítima estava realizando uma instalação em uma estrutura da localidade quando tocou em um lugar energizado e acabou recebendo a descarga.

Com o choque, a vítima chegou a ficar presa no alto da escada em que estava. Militares foram acionados e o chegarem foi feito o corte de energia para retirar o corpo do homem do local da descarga.

Funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e estiveram no local para adoção dos procedimentos cabíveis. O corpo da vítima foi encaminhado para a sede do órgão, em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.