10 Agosto 2022 - 00:00

Quer estudar na Ufal? Inscrições para mobilidade acadêmica vão até dia 14

Divulgação
Prazo foi prorrogado; são ofertadas 1501 vagas entre Ufal, Ifal, Uneal e Uncisal

Foi prorrogado até o próximo domingo, 14 de agosto, o prazo para as inscrições no Programa de Mobilidade Acadêmica em Rede das IES Públicas de Alagoas (Promoac – AL), uma parceria entre Instituições de Ensino Superior (IES) Públicas do Estado de Alagoas: Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Instituto Federal de Alagoas (Ifal), Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) e Universidade de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal).

A prorrogação nos prazos também afeta o resultado da seleção, que agora será divulgado no dia 19 de agosto. O início das aulas está programado para o dia 29 desse mês. Para inscrição, é preciso preencher o formulário disponível no edital. No momento da inscrição, o estudante deverá enviar um documento que informe o percentual de integralização do curso e coeficiente global em formato PDF, como por exemplo o histórico ou uma declaração emitida pela IES de origem.

Havendo mais estudantes inscritos do que vagas ofertadas, os candidatos serão classificados em ordem decrescente de Percentual de Integralização de Curso e em seguida, terá prioridade o candidato de maior coeficiente global. Uma vez aprovado, o estudante deverá enviar por e-mail a documentação exigida no Edital para efetivação de seu cadastro, para o endereço: promoac@prograd.ufal.br.

Mais informações, clique aqui.

por Ufal

Comentários comentar agora ❯