09 Agosto 2017 - 09:36

Homem com sinais de depressão deixa mãe aflita ao desaparecer de Feliz Deserto

Arquivo familiar
Quando saiu de casa, Wellington Cardoso trajava uma camisa verde e bermuda branca


Desde o dia 1º de agosto que a angústia toma conta de familiares e amigos de Wellington Cardoso Gomes. O homem, que está com sinais de depressão, saiu de casa no município de Feliz Deserto e até o momento não deu notícias sobre seu paradeiro.

De acordo com Vanilda Cardoso, Preá, como é conhecido na localidade, chegou em Feliz Deserto há duas semanas após uma temporada em Minas Gerais. No estado mineiro, ele teria desenvolvido depressão chegando a ficar internado em um hospital, mas acabou fugindo da unidade de saúde.

No dia 1º de agosto Wellington Cardoso saiu de casa, onde residia com seus irmãos e sua mãe e sumiu misteriosamente. “Meu filho saiu de casa só com a roupa do corpo. Ele sempre me avisava quando ia sair, mas desta vez só disse que ia “dar um sumiço” e não voltou mais”, disse a genitora.

Populares chegaram a encontrar com o homem em Aracaju/SE e acionaram seus parentes, mas até o momento não há informações concretas sobre seu paradeiro.

Quando saiu de casa, Wellington trajava uma camisa verde, bermuda branca e um sapato. “Ele saiu de casa a pé por volta das 6 horas da manhã só com a roupa do corpo, com um documento e sem dinheiro “, completou.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Wellington Cardoso Gomes pode ser repassada para a redação do portal aquiacontece.com.br pelo número (82) 3551-5091. O comunicado também poderá ser feito através do (82) 9.9308-4027 (falar com Vanilda Cardoso).
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯