08 Outubro 2018 - 10:15

Homem de 42 anos comete suicídio por enforcamento em Igreja Nova

Divulgação
Familiares não souberam precisar o que teria levado o homem a tirar a própria vida.

Um homem de 42 anos identificado como Rosenildo de Souza Silva foi encontrado morto neste domingo, 07 de outubro, em uma residência situada no Conjunto Habitacional Brito Borges, localizado no Centro de Igreja Nova, no Baixo São Francisco alagoano.

De acordo com as informações policiais, Rosenildo de Souza foi encontrado com uma corda enrolada no pescoço e já sem vida em um dos cômodos da casa. Familiares não souberam precisar o que teria levado o homem a tirar a própria vida.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.