07 Abril 2020 - 10:03

Continua subindo o número de atendimentos no HE do Agreste

Divulgação
Esse é o maior número desde o período de distanciamento social para prevenção do Coronavírus (Covid-19).

O maior estabelecimento público de saúde do interior de Alagoas, o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, atendeu 98 pacientes nas últimas 24 horas.
Esse é o maior número desde o período de distanciamento social para prevenção do Coronavírus (Covid-19).

Antes da quarentena, a média diária era de 110 atendimentos no HE do Agreste.
Nas três últimas semanas, com o isolamento social, o números caíram para 70 pessoas no maior hospital público do interior de Alagoas. 

Com o aumento da circulação de pessoas nas ruas em Arapiraca e outras cidades do Agreste, os atendimentos voltaram a crescer.Nas últimas 24 horas, o hospital recebeu 98 pacientes. 

Os casos que mais chamaram a atenção foram os atendimentos a 25 vítimas de acidentes no trânsito, sendo 23 pacientes de quedas e colisões com motos.

O hospital ainda registrou 19 atendimentos a vítimas de quedas da própria altura; dois pacientes sofreram agressão com arma branca (faca/facão).
Também foram contabilizados dois atendimentos a pessoas com corpo estranho no olho; das assistências a vítimas de agressão física e duas por conta de mordidas de cachorro.
Dos 98 pacientes que receberam atendimentos no Hospital de Emergência do Agreste, nas últimas 24 horas, 95 pacientes receberam alta médica e 3 pessoas continuaram internadas e em observação. 

por Assessoria

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.