06 Dezembro 2017 - 15:24

Nos dias 11 e 12 de dezembro, Eletrobrás suspenderá energia em localidades de Piaçabuçu e Igreja Nova

arquivo - aquiacontece.com.br
Eletrobrás suspenderá energia em localidades de Piaçabuçu e Igreja Nova

Com o objetivo de melhorar a qualidade da energia elétrica em Alagoas, a Eletrobrás realizará na próxima segunda e terça-feira, 11 e 12 de dezembro, respectivamente, a manutenção na rede de energia em localidades situadas nos municípios de Piaçabuçu e Igreja Nova.

Para que os serviços sejam realizados, no dia 11 será necessária a necessidade de interrupção na rede do Pontal do Peba e adjacências, em Piaçabuçu, pelo período compreendido entre às 09 e 13 horas.

Já no dia 12, o fornecimento de energia será interrompido das 08h30min às 13h30min na Fazenda Carnaúba e adjacências, em Igreja Nova.

A suspenção ocorrerá pela necessidade de serviços de manutenção na rede de distribuição, visando uma manutenção preventiva, objetivando evitar interrupções de energia futuras.

Caso os trabalhos de melhoramento e manutenção sejam concluídos antes da hora fixada, a rede elétrica será energizada independentemente de novo comunicado. Como medida de segurança, o cliente deve considerar energizadas todas as suas instalações elétricas durante o período mencionado neste aviso.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯