Skip to content

Simpósio Interdisciplinar em Saúde Esportiva acontece pela primeira vez em Arapiraca

  • Home
  • Alagoas
  • Simpósio Interdisciplinar em Saúde Esportiva acontece pela primeira vez em Arapiraca

Simpósio Interdisciplinar em Saúde Esportiva acontece pela primeira vez em Arapiraca

O I Simpósio Interdisciplinar em Saúde Esportiva ocorrerá no dia 21 de outubro, no auditório da Unopar e visa expor os rumos que a Saúde Esportiva está tendo nos dias atuais. O tema ganha cada vez mais importância por causa do estilo de vida estressante do século XXI. O evento é voltado para os alunos dos cursos de Nutrição, Fisioterapia e Educação Física. Contando com palestrantes altamente qualificados e consagrados no mercado em que atua.

O certificado tem uma carga horária de 10 horas e um investimento de 65,00 reais. Abrilhantarão o evento, os palestrantes: Renata Queiroz (Nutricionista); Stefanny Costa (Nutricionista e Fisiculturista); Joyce Vieira (Fisioterapeuta); Ronny Peterson (Fisioterapeuta); Kleana Reis (Educadora Física) e Tiago Leite (Educador Físico voltado para o Crossfit).

O evento acontece das 8 às 17hs e as inscrições podem ser feitas na Unopar ou através do telefone: 82-99628-2428. O simpósio é uma organização do Grupo Uniafra e apresentado pelo Flocão Fibras Coringa, com apoio da Unopar e da clínica Físio&Saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também