05 Setembro 2017 - 15:35

Pai espanca, quase enforca e coloca pimenta em órgãos genitais de criança de apenas 3 anos

Valmênia Santos - Conselheira Tutelar
Criança espancada tem apenas 3 anos

Um caso registrado nesta segunda-feira (4) na Favela Sururu de Capote, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió, chocou moradores da região. Uma criança de apenas 3 anos foi espancada e quase enforcada pelo próprio pai.

Segundo informações da conselheira tutelar Valmênia Santos, o lamentável fato aconteceu depois que vítima passou alguns dias na residência do genitor, identificado como Luciano da Silva e conhecido popularmente como "Mungunzá".

Depois de 8 dias, a mãe da criança ligou para Luciano da Silva com a intenção de buscar o menino, mas o homem alegou que iria levá-lo para a casa da avó.

Nesta segunda, a criança foi espancada. A suspeita é de que o próprio pai também teria colocado pimenta nos órgãos genitais do menino. Após quase ser enforcado com uma corda, o garoto foi salvo por populares que invadiram o barrado.

Luciano da Silva e a madrasta do garoto conseguiram fugir antes da chegada da polícia. Já a criança foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE). Na manhã desta terça (5) o menino foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maceió, onde passou por exames.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯