01 Novembro 2019 - 21:41

Esmal disponibiliza gabarito preliminar da seleção de estágio em Arquitetura

Caio Loureiro
Candidatos têm dois dias úteis para realizar a interposição de recursos

O gabarito preliminar das questões objetivas do processo seletivo para estágio em Arquitetura no Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) foi publicado nesta quinta-feira (31), no Diário da Justiça Eletrônico. Os candidatos têm dois dias úteis para realizar a interposição de recursos, se assim desejarem.

A prova foi realizada nesta terça-feira (29), na sede da Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal), organizadora do certame.

O aluno aprovado e convocado receberá uma bolsa no valor de um salário mínimo mensal, acrescido de auxílio-transporte. A carga horária do estágio será de 24 horas semanais, no período matutino ou vespertino. O processo seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da data da homologação dos seus resultados finais. O prazo poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período.

A Coordenação de Estágios da Esmal funciona das 8h às 18h, na rua Cônego Machado, 1061, no bairro do Farol. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (82) 2126-5360 e 2126-5370.

Veja clicando AQUI

por Ascom - TJ/AL

Comentários comentar agora ❯