01 Março 2021 - 15:18

Sorteio de rifa para ajudar bebê que necessita de cuidados especiais no coração é adiado

Reprodução
Matheus e a família ainda estão em São Paulo

Matheus, de apenas 2 mês de vida, ainda precisa da sua ajuda. O recém-nascido luta desde a barriga da mãe para sobreviver devido a um defeito congênito no coração chamado Síndrome de Hipoplasia do Coração Esquerdo (SHCE).

Com a disfunção, Matheus necessita, assim como outras crianças com a mesma situação, passar por alguns procedimentos cirurgias para reparação do coração.

Segundo familiares do bebê, algumas intervenções são feitas apenas por especialistas em São Paulo, onde hoje a mãe e Matheus ainda se encontram.

“Somos de São Sebastião, estamos há um tempo aqui em São Paulo e o custo de vida é alto. O plano de saúde atendeu a decisão judicial e irá custear o tratamento, mas continuamos as doações e a rifa para custear as despesas durante o período de tratamento”, disse a mão do bebê Emmanuelle Porto.

Para ajudar nas despesas, o sorteio da rifa, que seria no dia 28 de fevereiro, foi adiado. Para participar desta corrente do bem, que tem como prêmio um celular, basta entrar em contato com Gabi pelo número (82) 9 9647-5238. Contas também foram disponibilizadas para doações. Veja abaixo:

Caixa Econômica Federal
Agência: 4638
Operação: 013
Conta: 00000086-0
CPF: 04768941400
Favorecida: Maxsimone Porto Silva

Pix
959.232.684-34

AQUI você pode conferir a vaquinha online

Clique AQUI e acompanhe a vida de Matheus

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.