01 Fevereiro 2018 - 11:36

Amigas montam campanha para ajudar adolescente de 16 anos grávida de trigêmeos

Reprodução
Vitória está internada em um dos leitos do Hospital Universitário

Amigas e familiares de uma adolescente de 16 anos se reuniram em um ato de amor e solidariedade! Vitória do Nascimento, que reside em Maceió, está gravida de trigêmeos, que em breve nascerão para alegrar a família da jovem.

Com o objetivo de conseguir montar o enxoval dos bebês e arrecadar fraldas descartáveis, uma campanha foi lançada nas redes sociais. Segundo as informações de parentes próximos da adolescente, as crianças se chamarão Douglas, Vitor e Iuri.

No momento Vitória está internada em um dos leitos do Hospital Universitário, onde recebe acompanhamento médico para que a gestação siga de forma saudável. A secretaria da unidade hospitalar informou que o estado de saúde dos bebês é delicado.

A adolescente já possui os três berços, mas ainda necessita de doações que podem ser entregues na Rubi Joias, localizada no Edifício Barão de Penedo, no Centro de Maceió.

Uma conta poupança também foi disponibilizada para que os interessados possam contribuir financeiramente.

Caixa Econômica
Agência: 1020
Operação: 013
Conta Poupança 44933-8
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Assustado Só 16 anos e já está grávida, eita que o Brasil só caminha para pior. Que Deus tenha dó dessas crianças que virão ao mundo.