Rafael Medeiros

Rafael Medeiros

Formado em Letras, Direito e Comunicador pelo Sindirádio

Postado em 19/08/2017 10:28

Em Penedo, Renan Pai e Renan Filho receberão Lula junto com o prefeito em exercício Ronaldo Lopes

O Senador Renan Calheiros e o Governador Renan Filho receberão nesta terça-feira, 22, juntamente com o pemedebista Ronaldo Lopes que está prefeito em exercício na cidade de Penedo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva que percorre várias cidades brasileiras na caravana da cidadania.

A previsão de chegada de Lula em terras alagoanas está prevista para às 16 horas, mas o isolamento do entorno da Praça Marechal Deodoro onde acontecerão os atos políticos, deve ocorrer no início da manhã por volta das 6 horas. Antes da chegada do ex-presidente petista, diversos atos e discursos devem marcar o dia, sendo esperados juntamente com Lula, o governador de Sergipe, Jackson Barretos e os Senadores Lindberg Farias (PT/RJ) e Gleisi Hoffmann (PT/PR).

Enquanto o ônibus e os demais veículos de apoio farão a travessia na balsa, Lula e a comitiva embarcarão numa lancha devendo ser acompanhado por dezenas de outras embarcações. Em Penedo, poucas autoridades farão uso da palavra antecedendo o petista, que segue para pernoite em Arapiraca, onde será homenageado pela UNEAL. No dia 23 a agenda continua na capital alagoana.

rafael@aquiacontece.com.br
@medeiros_AL
82 99312-1531
 

Comentários comentar agora ❯

  • Morais Penedo se orgulhará de receber, segunda a justiça brasileira, o maior ladrão e Chefe de quadrilha do país, juntamente com seu comparsa Renan pai. Com certeza o blog, se não for transparente e não for de esquerda, não divulgará o comentário.
  • Paulo Seja bem vindo a Penedo Presidente Lula. O povo de Penedo fica feliz em receber o Presidente que mais trabalhou para os pobres. Mas criou programas sociais. E melhorou a vida de todos. Todas as classes foram beneficiadas. Tenho certeza que povo de Penedo irar fazer uma festa no dia de sua visita.
  • A pergunta que não quer calar! Quero saber quem pagará as despesas do Governador, o filho de rennan, para Penedo? Será que seremos nós?