Blog da Juventude

Blog da Juventude

Por Willian Nelson

Postado em 29/09/2021 10:43

Empreendedorismo Juvenil: Gelateria torna-se point em bairro de Penedo

Alisson Albuquerque- Divulgação
Empreendedorismo Juvenil: Gelateria torna-se point em bairro de Penedo
O sonho foi realizado, mas sob muito trabalho e persistência.

Olá gente! Hoje trago a história de mais um jovem empreendedor, dessa vez vocês irão conhecer a história do jovem Alisson Albuquerque. Teve início em uma de suas viagens a nossa querida cidade, onde desde de cedo o jovem sempre teve vontade de empreender, e ao chegar e ver as belezas de Penedo, vislumbrou a oportunidade de abrir aqui seu primeiro negócio. Contando apenas com um caderno e caneta, iniciou a pesquisar e estudar o que seria seu empreendimento,por ser natural e residir em Maceió, sabia que não seria uma decisão fácil.

Com o devido apoio dos pais, a decisão de sair da zona de conforto foi tomada, seu projeto inicial tinha como teste de três a seis meses. Ao chegar em Penedo, iniciou seu projeto, tendo a mentalidade que se não desse certo ao fim dos seis meses, teria mais experiência para o próximo, e foi com esse pensamento que o jovem Alisson criou a Gelateria Begin, no conjunto Rosete Andrade. Nos primeiros meses as coisas começaram a andar, seus clientes começaram a surgir e logo seu empreendimento caiu na boca do povo. E seu projeto que seria um teste de três a seis meses, hoje já beira um ano de existência.

Mesmo com as dificuldades de se manter um negócio hoje em dia, o jovem Alisson não se deixou cair em tristeza, a persistência sempre foi seu marco e logo de cara procurou ampliar seu espaço, trazendo mais conforto e segurança, cumprindo também os protocolos estabelecidos pelos órgãos de saúde. Assim, a qualidade do seu produto foi seu maior marketing, os sabores são uma experiência nova do sorvete tradicional, aliando sabor, qualidade e profissionalismo. Parabéns Alisson Albuquerque, sua persistência é um marco para muitos jovens em nossa cidade.

 Endereço: Conj. Rosete Andrade, quadra 08, nº 92.
Instagram: @gelateria.begin

Comentários comentar agora ❯

  • Rita Sou cliente da Gelateria do Alisson, amo comprar o seu Açaí e sem contar em seu excelente atendimento..
  • Rebeca Ferraz Sua Luta e persistência, lhe aguarda muito sucesso!???? Que Deus continue te abençoando,lhe admiro pela força que você tem ,pela pessoa que você é !
  • Rosely Parabéns Alisson por sua história de força que Deus continue abençoando.