Blog da Juventude

Blog da Juventude

Por Willian Nelson

Postado em 27/06/2012 10:21

VOCÊ SABIA???

Carlinhos Maia
VOCÊ SABIA???
Festa Junina do Centro Juvenil


Que em Penedo/AL, um grande PROJETO (Centro Juvenil Maria Auxiliadora) é realizado pela Irmã Paola Pellandra, com ajuda de benfeitores italianos?

Há cerca de 4 anos o Centro vêm dando oportunidade a 150 meninas carentes de 5 a 18 anos de idade com a formação social e profissional para que elas possam se tornar boas cristãs e honestas cidadãs.


Localizado no Bairro Dom Constantino, as atividades funcionam nos horários matutino e vespertino, onde elas passam a maior parte do seu tempo aprendendo o bordado, culinária, artesanato em palha de milho, artes, corte e costura produzindo verdadeiras obras de arte, podendo também desfrutar da área de recreação, brinquedo teca e dormitório.

Uma Instituição como qualquer outra precisa de recursos para poder se manter e poder continuar com esse trabalho maravilhoso de ajudar as meninas, se você se interessou entre em contato com O Blog da Juventude, se não puder ajudar financeiramente pelo menos com ação voluntária.


@Carlinhos Maia
@Kamylla Dantas
@ Lucas Guimarães 

Comentários comentar agora ❯

  • carmem lucia matias ESTÃO CERTISSIMOS MENINOS,MOSTREM AOS JOVENS QUE A VIDA NÃO É SÓ FESTA- VAMOS AJUDAR A TODOS QUE PRECISAM DE NOS, PARABÉNS PELO BLOG ESTÁ LINDO
  • Flavyo Rafael Santos Rocha Está perfeito o blog, bem interativo e informativo. Penedo estava precisando, pois é fundamental esta bem informado sobre o que acontece na sociedade em geral. Parabéns à vocês que fazem parte dessa comitiva organizadora e que sucesso possa ser fruto desse trabalho em conjunto.
  • Joana Estou gostando cada vez mais do blog continuem assim.
  • evanio muito bem parabesn pela materia,sao temas como esse que é preciso divulgar,espero que voçes tenham liberdade de publicar materias populares e nao apenas elitizado ,boa sorte todos voeçs e parabens
  • adessio felix vamos ajudar aos que mas precisam parceros do blog tão no caminho certo