Blog da Juventude

Blog da Juventude

Por Willian Nelson

Postado em 13/08/2021 11:29

Empreendedorismo Juvenil: Após vencer barreiras, jovem abre seu espaço de Estética e Cosmética em Penedo

Vanessa Soares- Divulgação
Empreendedorismo Juvenil: Após vencer barreiras, jovem  abre seu espaço de Estética e Cosmética em Penedo
Sua persistência foi crucial para realização deste sonho.

Olá gente! Hoje trago mais uma bela história, dessa vez falarei sobre Vanessa Soares, uma jovem Penedense que aos 17 anos de idade foi morar em Aracaju, e aqui que tudo começa. Ao mudar-se para Aracaju, logo se adaptou a nova morada, pois tinha sempre consigo uma forma de bem se resolver e decidida naquilo que tinha como real meta na vida. Passou no vestibular, conseguindo uma vaga para o curso de Fisioterapia, mas logo trocou de curso, optando pela escolha de Estética e Cosmética. É uma área que define o cuidado, bem estar, auto estima, dentro deste mundo a jovem Vanessa já se via atuando como profissional, e entre sonhos e certezas a paixão por este mundo só crescia.

As dificuldades, indecisão e medo, sempre estiveram constantes, mas sua fé a deixava firme no propósito de cumprir aquela meta, que havia pré estabelecido. Sempre tendo o apoio dos seus pais, de sua família, viu que a dificuldade poderia ser apenas um obstáculo, e que o mesmo sempre foi vencido. Ainda no curso, a ideia de abrir seu próprio estúdio foi grande e persistiu por muito tempo, até que chegou a hora de fazer estágio, e logo guardou a ideia. Iniciou a trabalhar no Studio Wave, fazendo estágio, após a universidade, corria para o grupo de pesquisas, e assim após o término de seus estudos, a vontade que estava guardada, retornou com mais força que antes.

Então decidiu por retornar a Penedo, aplicou suas economias como parte de um investimento para abrir sua sala, e após muito sacrifício, choro, trabalho, ela conseguiu. Abriu sua sala no Espaço Transformar com o nome de Vanessa Soares, Estética e Cosmética. Trazendo para Penedo, um espaço com terapias integrativas, com inúmeros benefícios, oferecendo condição de beleza a todos os públicos. O espaço também oferece estética facial e corporal, um lugar para se sentir bem consigo e com sua beleza. Parabéns Vanessa Soares, que sua história de garra e persistência, seja um motivador de outros jovens Penedenses.

Endereço do Studio: Rua Nova, nº 186, Bairro: Santa Luzia
Instagram: @vanessasoaresesteticista

 

 

Comentários comentar agora ❯

  • Israel Ferreiar Conheço bem essa história ,ela merece. Parabéns Vanessa !