Blog da Juventude

Blog da Juventude

Por Willian Nelson

Postado em 12/06/2012 16:57

Feliz Dia dos Namorados!!!

Olá pessoas lindas *-*


Sabem que dia é hoje? É isso mesmo (: Dia de São Valentim ou mais conhecido como o Dia dos NAMORADOS! 12 de junho é uma data especial e comemorativa na qual se celebra a união amorosa entre casais, sendo comum a troca de presentes e cartões com simbolismo de mesmo intuito.

Tudo começou quando o bispo Valentim lutou contra as ordens do imperador Cláudio II, que havia proibido o casamento durante as guerras acreditando que os solteiros eram melhores combatentes. Além de continuar celebrando casamentos, ele se casou secretamente, apesar da proibição do imperador. A prática foi descoberta e Valentim foi preso e condenado à morte.

Enquanto estava preso, muitos jovens lhe enviavam flores e bilhetes dizendo que ainda acreditavam no amor. Enquanto aguardava na prisão o cumprimento da sua sentença, ele se apaixonou pela filha cega de um carcereiro e, milagrosamente, devolveu-lhe a visão. Antes da execução, Valentim escreveu uma mensagem de adeus para ela, na qual assinava como “Seu Namorado” ou “De seu Valentim”.

O dia mais apaixonante chegou e sabe o que isso significa? O amor está no ar! O Dia dos Namorados é a segunda data mais importante da relação de um casal porque a primeira é a de aniversário :D claro. Portanto, afaste tudo de ruim que pode ter marcado e procurem lembrar somente das coisas boas que fizeram com que vocês permanecessem juntos até agora.

Sentiu-se ofendido? Perdoe. Errou? Peça desculpas. Curta muito essa pessoa maravilhosa que está ao seu lado. Aproveite para abraçar o seu amor e dizer o quanto ele(a) é importante para você. Afinal, não é todo dia que você encontra a pessoa certa para amar, não é? Portanto, capriche no visual e no programa a dois. Ah! Ame, ame muito e não deixe nada estragar o Dia de São Valentim!

Feliz dia dos Namorados!!!

Mil beijos *-*

@Kamylla Dantas
 

Comentários comentar agora ❯

  • Silvia André Adorei o blog parabéns a você e aos meninos.
  • Fernanda Gomes Gosto muito de td q vcs postam..e isso sobre o dia dos namorados,foi muito lindooo...Parabéns à vcs!