Blog da Juventude

Blog da Juventude

Por Willian Nelson

Postado em 06/08/2021 11:12

Projeto Mãos que Abraçam: Levando cuidado e amor a quem mais necessita

Projeto Mãos que Abraçam - Divulgação
Projeto Mãos que Abraçam: Levando cuidado e amor a quem mais necessita
Um gesto concreto de amor ao próximo.

Em nossa querida cidade de Penedo, as causas solidárias também são levadas a sério, seja por meios públicos ou por entidades não governamentais, que surgem com o propósito de diminuir ou cessar a dor do outro. Essa prática de compaixão pelo próximo é uma camada do amor divino no ser humano, que ao ouvir o clamor do menos favorecido, se une aos demais para lhe prover uma melhora nas condições de vida, livrando este da fome, doenças e do frio de um inverno com bravas chuvas.

O Projeto Mãos que Abraçam desempenha suas atividades em nossa cidade desde 2017,sua idealização parte de duas moças incríveis Thayse Lobo e Flavinha Fróes, que com gesto de humildade e simplicidade criou o projeto com o intuito de colaborar com o bem-estar do outro independente da situação e da causa. Sempre contando com a ajuda de voluntários, o projeto visa atender aos mais necessitados, doando alimentos, cestas básicas, móveis usados, roupas usadas de todos os tamanhos, roupa de recém nascido. A demanda tem sido grande, o coração desses voluntários volta-se para esta causa com fervor a favorecer a vida do outro, indo de encontro ao Cristo caído, que tem fome, sede e está sedento de amor.

Este chamado a servir o outro, é desempenhado com uma imensa alegria por estes servos do amor. Os voluntários recebem as doações ou recebem o aviso e vão buscar aquela doação, encaminhando-a até o destino final. Nestes tempos difíceis a procura por doação é grande, mas sempre um coração bondoso se apresenta e concede com uma doação o bem ao próximo. A demanda é grande, o grupo não tem vínculo político, e precisa da ajuda de todos, por este motivo se tiver algo que possa doar, deixarei o perfil deles para um possível contato. Parabéns a todos que fazem o Projeto Mãos que Abraçam, este serviço humanitário é a prática mais perfeita do amor.

“Faça sua parte, marque a vida de alguém pela simplicidade de um gesto humilde” (Mãos que Abraçam)

Instagram: @projetomaosqueabracam
 

Comentários comentar agora ❯

  • Rosely Parabéns pra todos que ajudam o projeto e que se dedicar a ajudar o próximo, Deus abençoe vcs isso é lindo.