Blog da Juventude

Blog da Juventude

Por Willian Nelson

Postado em 05/09/2021 21:53

Jovem músico Penedense promove rifa para lançamento de um videoclipe

AlleoSanto- Divulgação
Jovem músico Penedense promove rifa para lançamento de um videoclipe
Apoiar um artista da terra é validar as raízes da nossa cultura.

O jovem Alle o Santo, músico, artista e filho de Penedo, promove uma rifa para conseguir subsídios financeiros para produção de uma canção e um videoclipe. Este trabalho será produzido inteiramente por conterrâneos, juntos com diversos profissionais da nossa querida cidade. “Este é um fator que considero essencial, que todos os que estejam envolvidos, sejam músicos, fotógrafos,produtores musicais, filmmakers, maquiador, sejam daqui de Penedo”, afirma Alle.

Na rifa serão sorteados uma camisa de trecho poético de uma canção da autoria de Alle, mais dois cadernos artesanais, feitos também em nossa cidade, sob uma óptica artesanal. Esse kit será inspirado no primeiro trabalho deste jovem músico, que já está disponível em todas as plataformas digitais, chamado EP Ressaca. Cada número sairá no valor de R$10,00 e pode ser adquirido através do Instagram @alleosanto, ou pelo número whatsapp.

A compra pode ser por meios digitais, transferências e pix, também por meio físico, para moradores das proximidades de Penedo. O jovem Alle, faz arte e cultura nas ruas, escolas, ligado nos últimos 9 anos a movimentos artísticos com extrema dedicação à arte e cultura Penedense. “A rifa #Cor&Som, hoje é uma ponte entre o sonho, o desejo,a luta diária e a realização em ato dos suspiros artísticos”, explica AlleoSanto.

Contato: (82)9/8149-2246 (AlleoSanto)
  

Comentários comentar agora ❯

  • Rosely Que história bacana sucesso na sua caminhada.