Blog da Juventude

Blog da Juventude

Por Willian Nelson

Postado em 03/06/2021 20:03

Campanha: Dupixent para Isis Manoela

Igor Alves Rocha- Pai de Isis
Campanha: Dupixent para Isis Manoela
Dermatite atópica grave, é uma doença crônica, compartilhe para ajuda-la.

Olá gente! Hoje como de costume falaria sobre uma história de empreendedorismo, mas hoje trago a linda história da Penedense Isis Manoela. Uma bela criança, com um sorriso encantador, que teve sua história contada em suas redes sociais, abordando sobre uma doença crônica chamada Dermatite Atópica Grave que mesmo não havendo cura, existem medicamentos que podem oferecer uma melhor qualidade de vida. Após algumas sérias complicações, seu médico começou a cogitar utilizar o DUPIXENT, um medicamento que proporciona uma melhora nos sintomas.

Mas houve um grande empecilho, esse medicamento é de alto custo e a primeira parte do tratamento é muito acima do poder aquisitivo de seus pais e avós. Com a devida orientação do seu médico, a família entrou com ação na justiça para ter acesso a essa medicação. A sentença foi favorável, mas mesmo ganhando o direito de comprar, a exatamente um mês a Secretaria do Estado não lhe deu resposta. Infelizmente, por utilizar corticóides e antibióticos, está cada dia pior, com a pele muito castigada em razão da intensidade dos medicamentos devido a sua pouca idade.

Por este motivo, resolvi fazer esta matéria com a intenção de ajudar o caso da pequena Isis Manoela. Peço a todos que puderem compartilhar esta matéria, fazendo com que possa chegar a mais pessoas e assim, com o poder da tecnologia, chegar aos governantes para que não possam medir esforços e ajudar nossa pequena Isis Manoela, a ter noites sem agonia, sem choro e dor. Para mais detalhes e contato, deixarei abaixo o perfil da pequena Isis.

Instagram:@Isis.alves.rocha
 

Comentários comentar agora ❯