Blog da Juventude

Blog da Juventude

Por Willian Nelson

Postado em 02/07/2021 09:49

Empreendedorismo Juvenil: De vendedora à confeiteira, jovem descobre dom e logo se torna referência em confeitaria

Neudivânia - Divulgação
Empreendedorismo Juvenil: De vendedora à confeiteira, jovem descobre dom e logo se torna referência em confeitaria
Parabéns Neudivânia, seu dom leva amor em cada detalhe

Olá gente! Hoje trago a história de Neudivânia Pereira, abrindo com maestria as matérias sobre empreendedorismo em culinária. A jovem Neudivânia, trabalhou no comércio da nossa cidade durante dois anos, como vendedora. Após adquirir experiência no comércio, no lidar com pessoas, resolveu empreender em algo que tivesse sua marca, sua cara, que lhe representasse. Nunca passou por sua mente ser confeiteira, não tinha experiência, acreditava que não teria saída, mas aos vinte cinco anos de idade, iniciou a fazer bolos.

No início da pandemia seu esposo ficou desempregado, assim como muitos brasileiros. A partir deste momento, a jovem pensou de que forma poderia aumentar as vendas e o lucro.Foi então que a ideia de fazer bolos vulcões e de fatia se fez presente, e logo ao fazer postava no Instagram, e assim seus amigos e futuros clientes começaram e ver seus produtos. Os primeiros clientes provaram e aprovaram, e assim começou o famoso boca a boca, logo os orçamentos começaram a surgir, entre pedidos e entregas começou a fazer sua história, inicialmente no Tabuleros dos Negros, e hoje em toda região Penedo e cidades circuvizinhas.

Ao investir nas vendas online, seu instagram começou a ser visto por mais pessoas, dessa forma impulsionou seu crescimento e lhe fez ser vista e querida por todos. No último dia 25 de junho, alcançou a marca de 3 mil seguidores, para alguém que trabalha duro, foi mais que uma festa. Hoje em dia a jovem Neudivânia traz o sustento para sua família através dos bolos, trabalhando 100% com massa caseira, consegue entregar a seus clientes bolos simples aos mais sofisticados, e afirma: “É amor em cada detalhe”. Parabéns Neudivânia, que seu esforço e persistência sejam fator motivacional para muitos jovens em nossa região.

Instagram: @neuddybolos
 

Comentários comentar agora ❯

  • Dilmalima Parabens neudyybolos pelo seu crescimento , merece todo o sucesso do mundo ????
  • Maria lenilsa dos santos Que Deus abençoe sempre seu dom com seus bolos maravilhosos
  • Josineias da Silva Amooo as delícias dessa jovem...???? Ela está de parabéns muito sucesso amiga essa será a primeira conquistas de muitas ????
  • Kelly vital Parabéns Neudivania por ser essa jovem batalhadora, que sempre vai em busca dos seus sonhos, e conquista cada vez mais seus clientes com os seus bolos que é uma delícia! Que Deus te abençoe ????.
  • quilombola A R R E T A D O AI SIM @neuddybolos, QUE TU SEMPRE SEJA ESSA MULHER INCRÍVEL, GUERREIRA E HUMILDE. PARABÉNS PELO BELO TRABALHO, E QUE ISSO SIRVA DE EXEMPLO PARA NOSSA COMUNIDADE MOSTRANDO QUE TODOS NOS SOMOS CAPAZES. UM ABRAÇO DO QUILOMBOLA ARRETADO. XEROOOO
  • Renilda Moure Parabéns guerreira! Que Deus mutiplique esse dom.Que essa matéria seja a primeira de muitas que estão por vim. Felicidades em suas gostosuras, em forma de bolo!????????????????
  • Tais Pereira Parabéns Neudyvania que Deus te abençoe sempre e vc cresça mais e mais seus bolos são uma delícia mesmo ????
  • Schirleyde Pereira Parabéns Neudivania , Deus te abençoe ! Sucesso vc merece ??
  • Rosely Que história maravilhosa, parabéns por sua dedicação Deus te abençoe .
  • Eline Edilma dos Santos Silva Parabéns Neudivânia que Deus continue te abençoando, com seu dom,vc está fazendo e vai fazer muito sucesso
  • Daniela Parabéns neuddy muito sucesso e muitos bolos delícia ?????????????????
  • Jane o?iver Parabéns minha comadre, a senhora merece, Q Deus continue te abençoando kd dia mais????????????????
  • Aline Parabéns neudivania,vc merece todo sucesso do mundo,amo seus bolos, são uma delicia,