27 Setembro 2020 - 11:21

Jovem de 23 anos é preso por tráfico de entorpecentes em Neópolis-SE

Assessoria
Material apreendido com o acusado

Um jovem de 23 anos que devido a nova lei do abuso de autoridade não pode ter o nome revelado foi preso na noite desse sábado, 26 de setembro, na rua da antiga rádio, situada no bairro Cohab II, no município sergipano de Neópolis.

De acordo com a 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM), uma guarnição fazia rondas de rotina quando recebeu informações de que em uma residência localizada no endereço citado estava ocorrendo o tráfico de drogas.

Ainda segundo as informações policiais, guarnições se dirigiram ao local para averiguação e ao se aproximarem perceberam a presença de dois homens em frente a residência alvo das denúncias.

Um deles conseguiu fugir por um matagal. O outro foi abordado e revistado. Com ele os militares encontraram cinco trouxas de maconha. Dentro da casa, estavam 45 embalagens da droga e a quantia de R$ 154 em espécie. O jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Propriá, local onde foi autuado por tráfico de drogas.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.