25 Junho 2022 - 10:34

Forró Caju 2022: programação deste sábado tem mistura de ritmos nordestinos; confira

Divulgação
Mano Walter

A riqueza dos ritmos nordestinos toma conta da programação da terceira noite do Forró Caju 2022, neste sábado, dia 25. Seja no Palco Gerson Filho ou no Luiz Gonzaga, na praça de eventos Hilton Lopes, os aracajuanos e os que visitam a capital nesta época do ano poderão conferir apresentações artísticas do tradicional ao moderno, desde Jorge de Altinho e Cobra Verde a Mano Walter e Cintura Fina, entre outras atrações locais e nacionais.

A programação principal do evento promovido pela Prefeitura de Aracaju foi iniciada na véspera do dia São João (23) e segue até o dia de São Pedro, 29.

O sanfoneiro Cobra Verde, que se apresenta há 18 anos e é considerado um dos melhores de sua geração, inclusive tendo estampado a capa da revista francesa especializada ‘Accordeon e Accordéonistes’, é dos nomes que fará a alegria do público. “Eu estou ansioso para tocar. É sempre uma grande alegria voltar ao Forró Caju. Fico muito orgulhoso”, diz.

Com 35 anos de carreira, João César Carvalho de Sena, conhecido como Sena, também é uma das atrações da noite. Presença constante desde o início do evento, ele promete homenagear os grandes mestres, apresentando o show Forró na Roça.

“Eu considero o Forró Caju uma das maiores festas do estado e como o período junino é o que a gente mais gosta, por conta da chance de enaltecer as raízes nordestinas, tudo fica ainda mais bacana”, aponta.

Confira a programação deste sábado, 25 de junho

Palco Gerson Filho
Quadrilha junina - 17h
Cobra Verde - 18h
Trio Itapoã - 19h30
Sena - 21h
Chiquinho do Além Mar - 22h30
Forró 10 - 00h

Palco Luiz Gonzaga
João da Passarada - 20h
Mano Walter - 21h30
Jorge de Altinho - 23h
Cintura Fina - 00h30
Lourinho do Acordeon - 2h 

por Agência Aracaju

Comentários comentar agora ❯