21 Dezembro 2020 - 09:31

Suspeito de tráfico é baleado após atirar contra a polícia em Ilha das Flores-SE

Assessoria
O caso foi encaminhado à Delegacia de Propriá para a adoção das medidas cabíveis.

Um homem que devido a nova lei do abuso de autoridade não teve o nome revelado foi baleado neste domingo, 20 de dezembro, após atirar contra uma guarnição da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) na cidade de Ilha das Flores, localizada no Baixo São Francisco sergipano.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição fazia rondas de rotina quando recebeu a informação que próximo à avenida Beira Rio tinha um homem realizando tráfico de drogas e efetuando disparos de arma de fogo em via púbica.

Ainda segundo a polícia, militares se dirigirem ao local para averiguação e conseguiram encontrar o suspeito que, ao avistar a aproximação da guarnição, tentou fugir adentrando numa residência, empunhando uma arma de fogo e disparando contra os policiais, que revidaram a altura.

Com um ferimento no pé, o elemento foi imobilizado e encaminhado ao hospital de Neópolis. Em sua posse foram encontradas três pedras de crack, uma porção de maconha, uma de cocaína e um revólver calibre 22, com duas munições deflagradas, além de R$ 3.250 em espécie.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Propriá para a adoção das medidas cabíveis.
  

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Carlos henrique dos santos Q otimo