18 Outubro 2021 - 10:20

Ao retornar de Penedo, jovem sofre acidente na garupa de mototáxi e morre em Neópolis-SE

Reprodução
Vítima entrou em óbito no Hospital de Neópolis

Uma jovem de 19 anos identificada como Juliana Oliveira Nunes morreu na noite deste domingo, 17 de outubro, em Neópolis, no Baixo São Francisco sergipano, após ser vítima de um acidente de trânsito entre uma mototáxi e um veículo Celta.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, a vítima, que estava retornando de Penedo, ao chegar no porto das balsas de Neópolis acionou um mototaxista para que fosse levada até o município de Ilha das Flores, também situado no Baixo São Francisco sergipano.

Ao se aproximar da localidade conhecida como “Curva do Borges”, ainda em Neópolis, a moto na qual a vítima seguia como passageira colidiu com um veículo Celta, que seguia na direção contrária.

Com o impacto da colisão, tanto o mototaxista quanto a jovem foram arremessados da moto, ficando ambos com ferimentos graves. As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital de Neópolis, mas Juliana Oliveira não resistiu e entrou em óbito no momento em que estava sendo preparada para ser transferida para Aracaju.

Já o mototaxista segue internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). O motorista do Celta que ia sentindo Ilha das Flores/Neópolis/Santana do São Francisco teve somente ferimentos leves.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯