17 Janeiro 2017 - 08:48

Neópolis amanhece infestada por grampos e donos de veículos ficam no prejuízo

Reprodução
Polícia Civil lotada na delegacia local deve abrir um inquérito policial para investigar o fato

A Polícia Civil lotada na delegacia de Neópolis deve abrir um inquérito policial para investigar um fato que tem causado revolta nos moradores do município ribeirinho. De uns dias para cá, milhares de grampos têm sido encontrados nas ruas da cidade, ao amanhecer.

A atitude criminosa tem gerado inúmero prejuízos a proprietários de veículos que, quase que diariamente, estão sendo obrigados a procurar borracharias da cidade para fazer a substituição ou remendo das câmaras de ar de seus carros ou motocicletas.

A redação do portal de notícias aquiacontece.com.br, o mais acessado da região do Baixo São Francisco, entrou em contato com a polícia para colher mais informações sobre o caso.

Segundo o que nos foi passado, imagens captadas por câmeras que fazem o monitoramento eletrônico de estabelecimentos comerciais situados próximo a esses locais onde os grampos estão sendo colocados serão analisadas para que o responsável pelo crime seja identificado. Até mesmo os pneus de duas viaturas da 2ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar foram furados pelos grampos nesta segunda-feira, 16 de janeiro.

Nas redes sociais, as vítimas dessa atitude criminosa estão falando sobre sua indignação com o caso. “Troquei a câmara de ar 2 vezes, recentemente. Absurdo, vou enricar os donos de borracharia é?”, escreveu uma internauta. 

“Um absurdo isso que esses marginais estão fazendo na cidade de Neópolis, não sei se é para beneficiar alguém. A cidade está cheia desses arames com pontas para furar os pneus das motos e carros”, postou outra jovem em tom de indignação.

por Redação

Comentários comentar agora ❯