10 Abril 2017 - 09:06

Táxi de Penedo e carro de funcionária do BB se envolvem em acidente em pista de Neópolis

Reprodução - WhatsApp
Com o impacto da colisão, as frentes dos carros ficaram completamente destruídas

Um táxi de Penedo e um carro de uma funcionária do Banco do Brasil de Neópolis se envolveram em um grave acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (10) em um trecho situado próximo ao platô do município sergipana.

Segundo as primeiras informações sobre o sinistro, os dois veículos, um táxi de modelo Sedam e um Fox que era levado por uma servidora da agência bancária, vinham em sentido contrário pela rodovia quando colidiram frontalmente.

Com o impacto da colisão, as frentes dos carros ficaram completamente destruídas. Motoristas que passavam nas proximidades do acidente, em uma área de fruticultura irrigada, socorreram as vítimas até a chegada do socorro médico.

Os ocupantes do táxi deram entrada no hospital de Propriá/SE. O taxista, identificado até o momento como Gelomires, e seu filho sofreram apenas ferimentos levem e passam bem. Já Gabriela, filha do motorista, deu entrada no centro cirúrgico e passou por uma cirurgia no braço. Os outros dois ocupantes do veículo aguardam transferência de hospital.

Até o momento ainda não se sabe o motivo da colisão.

por Redação

Comentários comentar agora ❯