21 Dezembro 2020 - 15:24

Sobre candidatura à Presidência da República, Renan Filho revela que está à disposição do MDB

Márcio Ferreira
Renan Filho não descartou que será candidato

O governador de Alagoas, Renan Filho, revelou, durante uma coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (21), que está “à disposição do MDB” para candidato à Presidência da República.

Quando questionado sobre a possível disputa, Renan não descartou que será candidato e disse que desde que foi prefeito de Murici, sempre esteve à disposição do partido.

“Eu nunca tive um outro partido. E me honra como político ter essa cogitação pelo partido. Mas eu estou acordando todos os dias para trabalhar por Alagoas, fazer investimentos. O que vai acontecer, vai depender de muitos outros fatores”, revelou.

Neste mês, o presidente nacional do MDB, deputado federal Baleia Rossi (SP), citou o nome do governador Renan Filho para representar a sigla na disputa. “Nós temos a Simone Tebet, que é a presidente da CCJ [Comissão de Constituição e Justiça] do Senado. Temos o governador Ibaneis Rocha, que é um grande nome do partido e o Renanzinho, que é o governador mais bem avaliado do Nordeste”, disse o dirigente partidário.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯