07 Dezembro 2019 - 16:16

No Agreste, Severino Pessoa inicia articulações visando 2020

Foto: Assessoria
Deputado disse se tratar apenas de um encontro informal para discutir a política Agrestina.

Restando menos de um ano para as eleições municipais do próximo ano, o deputado federal Severino Pessoa (Republicanos/AL) já caiu em campo e está realizando diversas articulações pela região Agreste.

Neste sábado (7) o deputado postou em suas redes sociais uma foto ao lado dos prefeitos de Igaci, Doutor Oliviero, e de Craíbas, Ediel Leite, além dos suplentes da Assembleia Legislativa, Edival Gaia e Randerson Pessoa.

Na legenda da foto, o deputado disse se tratar apenas de um encontro informal para discutir a política Agrestina.

Assim como ocorreu em 2016 em Arapiraca, a habilidade política de Severino Pessoa poderá decidir as eleições em vários municípios da região, entre eles Igaci, onde o ex-deputado Edival Gaia poderá lançar sua candidatura com o apoio do atual prefeito e do deputado arapiraquense.

Severino Pessoa também poderá apoiar a candidatura de Angela Garrote em Palmeira dos índios. Caso Garrote e Gaia sejam eleitos uma das cadeiras da ALE sobraria para Randerson Pessoa

Com um representante na Câmara Federal e outro na Assembleia Legislativa, a família Pessoa chegaria ainda mais fortalecida em 2022, com peso nas campanhas ao governo do Estado e Senado. 

por Ascom Severino Pessoa

Comentários comentar agora ❯