02 Janeiro 2021 - 08:35

Durante posse dos eleitos, Ronaldo Lopes reafirma compromisso de trabalhar incansavelmente pelo desenvolvimento de Penedo

Giraldo Freitas - aquiacontece.com.br
Políticos foram empossados oficialmente nesta sexta-feira, 1°

O prefeito Ronaldo Pereira Lopes, o vice-prefeito João Lucas Lins de Queiroz, ambos do MDB, além dos 15 vereadores eleitos em novembro do ano passado, foram empossados oficialmente nesta sexta-feira, 1° de janeiro, em Penedo.

A solenidade teve início por volta das 19 horas com uma celebração eucarística comandada pelo Padre Edinaldo Santos, na Catedral Diocesana de Penedo.

Durante a homilia, o padre falou sobre a missão dos escolhidos pelo povo e a importância que cada um terá de trabalhar de forma digna para que todos, principalmente os mais carentes, sejam amparados quando necessitarem e tenham acesso aos serviços públicos de forma humanizada.

Em seguida, os vereadores Valdinho Monteiro, Derivan Thomaz, Dr. Epson, Marcelo Pereira, Irmão João, Denys Reis, Júnior do Tó, Messias da Filó, Roberto da Farmácia, Rodrigo Regueira, Bili Marques, Val da Banana, Sargento Marival e a vereadora Raquel Tavares, seguiram acompanhados de Ronaldo e João Lucas para a Câmara Municipal.

Na sede do poder Legislativo municipal, os vereadores foram oficialmente empossados e, logo em seguida, em clima de muita emoção, aconteceu a solenidade de posse de Ronaldo e João Lucas ainda na Câmara Municipal.

Após todos os trâmites burocráticos, Ronaldo e João Lucas seguiram para a sede da Prefeitura Municipal, local onde o prefeito fez seu primeiro ato oficial como chefe do Executivo, que foi a assinatura das portarias nomeando todos os membros do 1° escalão da gestão eleita para administrar Penedo até 31 de dezembro de 2024.

Após a nomeação dos secretários, o prefeito Ronaldo Lopes se dirigiu, acompanhado da primeira-dama Fátima Lopes, até a sacada da Prefeitura Municipal, onde discursou para os presentes reafirmando o compromisso de trabalhar incansavelmente para que Penedo siga nos trilhos do desenvolvimento daqui pra frente.

Clique AQUI e confira as fotos
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯