30 Novembro 2020 - 10:21

Desentendimento entre homens termina em atropelamento de casal em Igreja Nova

Divulgação
Caso aconteceu em Igreja Nova

Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar foram acionados, na noite deste domingo, 29 de novembro, para uma ocorrência de tentativa de homicídio. O caso aconteceu na cidade de Igreja Nova.

De acordo com as informações da polícia, por volta das 21 horas uma guarnição do 11º BPM recebeu uma informação de que nas imediações da Avenida Santos Filho, próximo ao Banco do Brasil, um casal havia sido atropelado.

Prontamente os militares se deslocaram ao local da ocorrência e contataram que se tratava, após relatos de testemunhas, de uma tentativa de homicídio por atropelamento.

Para a polícia foi relatado que o motorista de um Pampa, branco, de placa não anotada, e a vítima teriam se desentendido dias antes. A esposa do homem ferido também estava na hora do atropelamento e ficou lesionada.

Rondas foram realizadas na região, mas o autor não foi localizado. As vítimas foram encaminhadas para a Unidade do Agreste, em Arapiraca.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.