30 Julho 2020 - 15:20

Em plena luz do dia, jovem é executado com disparos de arma de fogo no Centro de Igreja Nova

Reprodução
Alex foi assassinado com disparos de arma de fogo nesta quinta-feira, 30

Um jovem identificado até o momento apenas como Alex foi assassinado com disparos de arma de fogo nesta quinta-feira, 30 de julho, nas proximidades da praça localizada no Centro do município de Igreja Nova, situado na região do Baixo São Francisco alagoano.

De acordo com as informações policiais, a vítima seguia em uma bicicleta pelas imediações da Praça do Canto quando foi atingida pelos projéteis, vindo a entrar em óbito no local do atentado, antes mesmo de receber socorro médico.

Ainda segundo a polícia, apesar do crime ter sido praticado em plena luz do dia a identidade do responsável pelo homicídio ainda é desconhecida. Algumas pessoas chegaram a avistar um elemento correndo com uma arma de fogo na mão, mas não conseguiram o identificar.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estão sendo aguardados no local para realizarem os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver será conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde passará por necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

Quem tiver informações sobre o crime pode ligar para o Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

por Redação

Comentários comentar agora ❯