26 Novembro 2017 - 15:43

Suspeito de estuprar e matar ovelha a pauladas é preso no interior de Alagoas

Reprodução
Animal já estava morto, mas mesmo assim o homem deu continuidade ao coito

Moradores de uma cidade no Agreste de Alagoas estão revoltados com um caso registrado neste sábado (25). Um homem foi preso suspeito de estuprar e matar uma ovelha a pauladas em Limoeiro de Anadia.

Segundo as informações divulgadas sobre o caso, o irmão do dono do sítio em que aconteceu o crime foi o primeiro a ver a cena de zoofilia e prontamente chamou o proprietário do local para averiguar.

Quando os dois chegaram mais próximo viram o acusado ainda violentando a ovelha, que havia tido filhotes há poucos meses e ainda amamentava. O animal já estava morto a pauladas, mas mesmo assim o homem deu continuidade ao coito.

O proprietário do sítio e seu irmão conseguiram amarrar o agressor e acionar a Polícia Militar. Segundo a PM, o acusado é natural de Flexeiras e vive perambulando pelas comunidades no interior de Limoeiro de Anadia.

A polícia encaminhou o acusado e o dono do animal até a Central de Polícia, no bairro Baixão, em Arapiraca, para que a autoridade policial tomasse as medidas cabíveis quanto o caso.

por Redação

Comentários comentar agora ❯