26 Setembro 2020 - 12:25

Após tentar escapar de abordagem, dupla é presa com maconha e crack no Centro de Penedo

Assessoria
A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia Regional de Penedo

Duas pessoas, sendo uma de 29 e outra de 32 anos, foram presas nesta sexta-feira, 25 de setembro, em Penedo, acusadas de tráfico de drogas. A prisão foi efetuada pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) na Rua Camartelo do Meio, no Centro do município ribeirinho.

De acordo com as informações policiais, guarnições faziam patrulhamento pela referida localidade quando avistaram dois indivíduos tentando evadir-se ao perceberam a aproximação dos militares.

A dupla foi perseguida e alcançada. Durante revista, os policiais encontraram com os acusados a quantia de R$345, em cédulas de menor valor, bem como 79 bombinhas de maconha e 44 pedrinhas de crack embaixo de pedras próximo de onde eles se encontravam.

Ainda em diligência, em busca dos documentos dos mesmos, eles relataram que estava na casa de número 03 da rua, onde deixava suas roupas para lavagem com uma mulher e chegando ao local indicado foram encontrados nas roupas mais 100 pedrinhas de crack e 12 bombinhas de maconha.

A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia Regional de Penedo, local onde o flagrante por tráfico de drogas foi lavrado.

por Redação

Comentários comentar agora ❯