25 Setembro 2017 - 15:31

Comerciante executado em Coruripe teve irmão morto da mesma forma em 2016

Reprodução WhatsApp
Manoel Pedro era conhecido como Bebé do Açougue e tinha 49 anos

No início da noite do último sábado, 23 de setembro, um comerciante identificado como Manoel Pedro de Freitas, conhecido popularmente como Bebé do Açougue, de 49 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo de grosso calibre dentro da empresa de sua propriedade.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, o comerciante estava trabalhando normalmente quando quatro elementos encapuzados e com metralhadoras em punho invadiram o estabelecimento comercial que fica situado na Rua Isaias Aranda, no Centro de Coruripe.

Ainda segundo as informações sobre o crime, a vítima morreu no local do atentado, antes mesmo de receber socorro médico. Após o crime, os autores dos disparos fugiram do local tomando destino ignorado. Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) fez buscas pela região, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito de ter participado do homicídio.

Manoel Pedro era irmão do também comerciante Fernando do Açougue, morto com diversos disparos de arma de fogo no dia 19 de março do ano passado, em Coruripe. Ainda não se sabe se ambos os crimes possuem alguma ligação. A motivação nos dois casos também é desconhecida.

Informações sobre esses ou outros casos poderão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

por Redação

Comentários comentar agora ❯