25 Fevereiro 2021 - 16:24

Operação policial prende pastor e outro homem por estupro de vulnerável

Ilustração
Os inquéritos tiveram as investigações concluídas na Especializada, e os processos tramitam na 14ª Vara Criminal da Capital.

A operação “Sênior” deflagrada no início da manhã desta quinta-feira, 25 de fevereiro, pela equipe da Delegacia dos Crimes contra Criança e do Adolescente da Capital (DCCCA), da Polícia Civil, comandada pela delegada Adriana Gusmão, prendeu dois idosos, sendo um pastor, pela prática do crime de estupro de vulnerável, nos bairros do Tabuleiro do Martins e Jacintinho, em Maceió.

“O homem de 64 anos, preso no Jacintinho era pastor de uma igreja e abusou sexualmente de uma criança de 12 anos de idade, na época dos fatos ainda tentou fugir com a criança para o estado de São Paulo”, disse a delegada.

O outro, de 61 anos, preso no Tabuleiro, também por prática de estupro, abusava sexualmente de duas crianças, de 04 e 10 anos de idade no interior de sua casa. “O mesmo atraía as vítimas com presentes e doces e mantinha atos libidinosos com as mesmas”, revelou titular da DCCCA.

Os inquéritos tiveram as investigações concluídas na Especializada, e os processos tramitam na 14ª Vara Criminal da Capital.

por Redação

Comentários comentar agora ❯