23 Outubro 2019 - 09:13

Polícia prende suspeito de deflagrar tiros em Fórum da comarca de Porto Real do Colégio

Ascom - 11º BPM
Após o crime, policiais iniciaram uma busca pelo suspeito

Nesta terça, 22, populares que residem nas proximidades do Fórum da comarca de Porto Real do Colégio ficaram assustados após disparos de arma de fogo serem deflagrados contra o prédio que fica situado na Rua Capitão Vieira, no Centro. Logo após o crime, policiais iniciaram uma busca pelo suspeito na localidade.

De acordo com as informações divulgadas pela polícia, durante a perícia foi constatado que cinco tiros tinham atingido o imóvel e durante colheita das informações na região, foi repassado para os militares que uma pessoa conhecida como “Nem” seria o suposto autor dos disparos.

De posse das informações, policiais saíram em diligência e encontraram o suspeito em um mercadinho juntamente com sua companheira. Ao perceber a aproximação da polícia, o jovem se evadiu, mas logo foi capturado por trás do empreendimento, localizado no Conjunto Tancredo Neves, Centro.

Ao realizarem a abordagem em Adriano dos Santos, de 26 anos e o consultarem o sistema de informações da Segurança Pública, os policiais descobriram que sua motocicleta estava com o licenciamento atrasado, sendo ela recolhida.

Ainda segundo a polícia, tendo em vista várias denúncias de que a casa do suspeito funcionaria como uma boca de fumo, os policiais civis e militares se dirigiram ao imóvel para pegar seus documentos, quando encontraram um saco de milho na sala do imóvel, levantando suspeita.

Ao observar dentro deste saco os policiais encontraram um revólver da marca Taurus, calibre 38, apenas com uma única munição intacta. A polícia descarta a possibilidade de tiros terem sido deflagrados nas proximidades da residência, pois não foram encontrados estojos ou cápsulas no local.

Adriano dos Santos recebeu voz de prisão e foi conduzido para o 85º Distrito Policial de Porto Real do Colégio, onde foi constatado que ele possui passagens pela polícia de Sergipe como autor de roubos de motocicleta.

por Redação

Comentários comentar agora ❯