23 Junho 2018 - 10:32

Dupla de Penedo é abordada com moto de placa adulterada com fita isolante em Piaçabuçu

flickr.com
Caso foi registrado na zona rural de Piaçabuçu

Na noite desta sexta-feira (22), um adolescente de 16 anos foi apreendido e um jovem de 23 foi preso na zona rural de Piaçabuçu. A dupla foi abordada com uma motocicleta de placa adulterada com fita isolante no povoado Barreiras.

Segundo as informações do relatório policial, militares do 11º BPM receberam uma denúncia de que duas pessoas estariam mexendo na placa de uma moto de forma estranha e ainda em um local escuro próximo ao rio.

Prontamente os PMs foram a localidade informada na denúncia e encontraram o menor de iniciais G.H.S.S., 16 e Helenson Bispo dos Santos, 23, ambos de Penedo, já se retirando com o veículo. Para a polícia a dupla relatou que estaria ali para pescar, no entanto nenhum material para pesca foi encontrado pelos militares.

Ainda segundo a polícia, com os suspeitos estava uma moto Honda Pop, vermelha, de placa QLL-9382 (Penedo), que teve a placa mudada com fita isolante para QUL-9382. Além disso com Helenson Bispo dos Santo foi encontrado um revólver calibre 38 com duas munições intactas, marca não identificada e numeração ilegível.

A dupla foi levada para a delegacia para sere ouvida pela autoridade policial. Lá eles relataram que pegaram o veículo emprestado de um amigo. O caso será investigado.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯