22 Junho 2021 - 15:56

Foragido da Justiça, acusado de homicídio em Brasília é preso em Porto Real do Colégio

PRF
Acusado de homicídio é preso durante operação, deflagrada nesta segunda-feira (21) -

Um homem com dois mandados de prisão foi preso no município de Porto Real do Colégio durante operação deflagrada pela Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC) em parceria com o Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre) e com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com as informações policiais, após receber uma informação dando conta de que um homem, procurado pela justiça, iria passar em um trecho da rodovia BR-101, em Porto Real do Colégio, a operação foi montada e conseguiu prender o homem que seguia viagem em um Fiat Idea, de cor prata e placa não informada.

Ainda segundo a polícia, após abordarem o veículo, os policiais verificaram que o passageiro era o homem procurado e possuía dois mandados de prisão em aberto, um por homicídio consumado, ocorrido em Brasília, no Distrito Federal, e o outro por porte ilegal de arma de fogo.

O homem, que devido a nova lei do abuso de autoridade não teve o nome revelado, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à sede da Deic, em Maceió, para que os procedimentos cabíveis fossem adotados. Em seguida, o elemento foi levado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça alagoana.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯