22 Abril 2019 - 15:57

Jovem de 18 anos que sobreviveu a grave acidente em Penedo continua internado em Arapiraca

Reprodução
José Ricardo conseguiu sobreviver, apesar de apresentar ferimentos gravíssimos no momento em que foi socorrido pelo SAMU

O jovem José Ricardo dos Santos, 18 anos, que sobreviveu a um grave acidente de trânsito registrado neste domingo, 21 de abril, nas imediações do povoado Santa Margarida, na zona rural de Penedo, segue internado em um dos leitos da Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

De acordo com o serviço social do hospital, José Ricardo teve uma leve melhora, saindo nesta segunda, 22, da área vermelha para a amarela, com suspeita de ter fraturado o fêmur. Aparentemente, ainda segundo a unidade, o jovem não corre mais risco de morte.

José Ricardo seguia na garupa de uma motocicleta Honda XRE de 300 cilindradas, ano 2015, cor preta e placa QLD-4799, quando o condutor Adriano Palmeira dos Santos, que era seu cunhado, perdeu o controle do veículo ao passar por uma curva. Ambos foram arremessados a metros de distância e chegaram a cair em uma ribanceira.

Adriano, que trabalhava atualmente com o ex-deputado João Beltrão, morreu na hora do acidente. Já José Ricardo conseguiu sobreviver, apesar de apresentar ferimentos gravíssimos no momento em que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). As vítimas são do município de São Sebastião, no Agreste alagoano.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯