20 Julho 2017 - 08:18

Após denúncias, força-tarefa prende homem acusado de tráfico de drogas em Penedo

arquivo - aquiacontece.com.br

Após receber uma série de denúncias anônimas, a força-tarefa do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) tirou de circulação um homem acusado de tráfico de drogas. Isaias de Araújo, 46 anos, foi preso no Conjunto Vale do Marituba, situado no bairro Raimundo Marinho, parte alta de Penedo.

De acordo com as informações policiais, ao se dirigir ao local indicado pelas denúncias, os militares encontraram o acusado na companhia de dois adolescentes na porta da referida residência. Durante buscas no imóvel, a polícia encontrou 40 gramas de maconha, balança de precisão e R$ 48 em espécie.

Ainda segundo a polícia, Isaías de Araújo, que é o proprietário da residência, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, local onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes. Ele permanece preso à disposição da Justiça alagoana.

O delegado regional Fernando Lustosa, em contato com nossa redação, pede para reforçar que o apoio da população tem sido fundamental no combate à criminalidade em Penedo e região. Ele lembra que quem quiser colaborar pode ligar para o Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯