20 Janeiro 2021 - 15:26

Vítima de atentado em Penedo segue em estado grave, sedado e entubado

Ilustração
Ismael da Conceição segue em estado grave, sedado e entubado

A Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, divulgou um boletim com o estado de saúde de Ismael da Conceição Santos, vítima de um atentado na tarde desta terça-feira, 19 de janeiro, no bairro de Santa Cecília, conhecido popularmente como Matadouro, em Penedo.

De acordo com o boletim, o estado de saúde do homem é grave, de modo que o mesmo se encontra sedado e entubado em um dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva do hospital, lutando para viver.

Ismael da Conceição estava em uma via pública do Matadouro quando foi atingido por disparos de arma de fogo deflagrados por dois elementos que horas depois foram presos durante uma operação policial no Camartelo do Meio, no Centro de Penedo.

Os acusados foram encontrados com drogas, munições, moto roubada e uma pistola que havia sido furtada de um policial da reserva. Um dos presos, inclusive, já tinha mandado de prisão em aberto por um crime de homicídio registrado no município de Garanhuns, no agreste pernambucano.

Ainda não se sabe o que teria motivado a dupla a tentar matar Ismael da Conceição. O caso segue sendo investigado por uma equipe da Polícia Civil.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.