19 Julho 2019 - 09:18

Jovem de 25 anos é preso após agredir e desacatar guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar

arquivo - aquiacontece.com.br
Adielson dos Santos foi autuado por ameaça, resistência, desobediência e desacato na delegacia de Penedo

Um jovem de 25 anos identificado como Adielson dos Santos Lima foi preso no final da tarde desta quinta-feira, 18 de julho, depois de agredir, ameaçar e desobedecer uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) no Sítio Belém, situado na zona rural de Porto Real do Colégio.

De acordo com as informações policiais, a guarnição fazia patrulhamento pela cidade quando foi informada que havia um homem suspeito trafegando com uma motocicleta Bros de cor branca e sem placa pelas imediações do Sítio Belém.

Após a localização e busca pessoal, os militares solicitaram os documentos pessoais e do citado veículo, mas o acusado declarou que não estava com eles naquele momento. Diante disso, a guarnição procedeu o reconhecimento do referido veículo para ser tomadas as medidas administrativas cabíveis.

Ainda segundo a polícia, Adielson dos Santos não gostou do fato da polícia está fazendo seu trabalho e passou a proferir palavras de baixo calão e ameaças. Foi dado voz de prisão e ao tentar conduzi-lo à delegacia, o mesmo partiu para cima da guarnição e começou a desferir socos e chutes, sendo necessário o uso da força moderada para imobilizar e o conduzir à delegacia de Penedo.

Após a confecção do flagrante, a guarnição se deslocou até o Instituto Médico Legal de Arapiraca para ser feito o exame de corpo de delito, pois um dos militares estava machucado. Adielson dos Santos foi autuado por ameaça, resistência, desobediência e desacato.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • José adalberon Agora só os policiais podem falarem bruto com os cidadões ! Porque a conduta dos policiais de hoje só é pra desmoralizar os cidadões de bem! Eles não sabem definem os cidadão de bem com o bandido vai logo humilhando a pessoa com palavrões e armas na cara da pessoa ! Isso sim tem que ser mudado !!!