19 Abril 2021 - 16:43

Professor vítima de atentado na cidade de Piaçabuçu segue em estado grave

Reprodução
professor sofreu um atentado no início da noite deste domingo, 18, em Piaçabuçu

O professor Welber Leal de Melo, de 39 anos, segue internado em um dos leitos da Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, e seu estado de saúde é considerado grave pela equipe médica que acompanha o caso.

De acordo com o último boletim médico divulgado nesta segunda-feira, 19, Welber Leal, que foi atingido por disparos de arma de fogo neste domingo, 18, em Piaçabuçu, encontra-se na área laranja do hospital.

Ainda segundo o boletim, o paciente está consciente, extubado e reagindo bem as intervenções médicas, apresentando um quadro de saúde grave, porém estável.

O professor sofreu um atentado no início da noite deste domingo, 18, no momento em que trafegava por uma estrada vicinal de acesso ao povoado Potengy, localizado na zona rural de Piaçabuçu.

Até o momento não se sabe o que teria motivado o crime e nem a respeito de sua autoria. Informações sobre o caso poderão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

por Redação

Comentários comentar agora ❯