Skip to content

Homem é preso após estuprar filha e a sobrinha em Penedo; acusado ainda filmou ato

  • Home
  • Policial
  • Homem é preso após estuprar filha e a sobrinha em Penedo; acusado ainda filmou ato

Homem é preso após estuprar filha e a sobrinha em Penedo; acusado ainda filmou ato

Um homem identificado como José Carlos dos Santos, 48 anos, foi preso nesta terça-feira, 17 de setembro, acusado de estuprar a própria filha e uma sobrinha no município de Penedo, no Baixo São Francisco alagoano. O criminoso ainda chegou a filmar a violência sexual.

De acordo com as informações policiais, a prisão de José Carlos aconteceu em cumprimento a um mandado expedido pela 4ª Vara da Comarca local. O crime só foi descoberto porque a esposa do acusado e mãe de uma das vítimas procurou a delegacia assim que descobriu o fato.

José Carlos foi preso por uma equipe da Polícia Civil, comandada pelo delegado Gustavo Xavier, no povoado Ponta da Areia, pertencente ao município sergipano de Pacatuba. Em Penedo, o elemento residia no bairro Santa Cecília, conhecido popularmente como Matadouro.

Ao ser preso, José Carlos confessou a violência sexual e a autoria do vídeo em que ele aparece abusando da própria filha, atualmente com 19 anos. A outra vítima, que é sobrinha do elemento, tem 13 anos. O acusado foi encaminhado ao xadrez da delegacia de Igreja Nova, local onde permanece à disposição do poder Judiciário alagoano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também