17 Setembro 2019 - 16:45

Motocicleta com queixa de roubo é recuperada na zona rural de Igreja Nova

11º BPM
Motocicleta foi apreendida e encaminhado ao pátio da Delegacia Regional de Penedo

O 11º Batalhão de Polícia Militar conseguiu recuperar mais uma motocicleta proveniente de furto/roubo em sua área de atuação. Dessa vez, o veículo foi encontrado no município de Igreja Nova, situado no Baixo São Francisco alagoano.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição fazia rondas pela estrada que dá acesso ao povoado Ipiranga quando avistou um indivíduo conduzindo uma motocicleta sem placa e em atitude suspeita.

Ainda segundo a polícia, ao perceber a aproximação da viatura, o elemento abandonou o veículo e fugiu tomando destino ignorado correndo por um matagal. Buscas foram realizadas, mas nenhuma pista sobre o paradeiro do suspeito foi encontrada.

Ao consultar o chassi no sistema de informações da Segurança Pública, os policiais descobriram que a motocicleta possuía queixa de roubo. O veículo foi apreendido e encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, para adoção dos procedimentos cabíveis.

Caso você tenha visto alguém conhecido pilotando essa motocicleta da imagem que ilustra essa matéria entre em contato com o Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

por Redação

Comentários comentar agora ❯