17 Setembro 2019 - 08:24

Jovem de 28 anos é preso após ser flagrado andando de bicicleta com arma de fogo

11º BPM
Alexsandro Enéas recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo

Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar que destacam em Coruripe prenderam nesta segunda-feira, 16 de setembro, um jovem de 28 anos que foi flagrando andando de bicicleta com uma arma de fogo no povoado Botafogo, situado na zona rural de Coruripe.

De acordo com as informações policiais, Alexsandro Enéas dos Santos passava em sua bicicleta pelo loteamento do Zé da Ni, no povoado Botafogo, quando deu de cara com uma guarnição e ficou em atitude suspeita.

Ainda segundo a polícia, o jovem foi abordado e revistado. Em sua cintura, os militares encontraram um revólver de marca Taurus, calibre 38, com capacidade para seis munições, totalmente carregado.

Em seguida, a guarnição seguiu até a casa do suspeito para averiguação. No imóvel foi encontrada uma espingarda modelo Quarentinha, de calibre 9.2 milímetros e seis munições do mesmo calibre. Alexsandro Enéas recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, local onde foi autuado em flagrante por porte e posse ilegal de arma de fogo.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.