Skip to content

Homem é preso após agredir esposa e tentar jogar bebe no chão em Porto Real do Colégio

  • Home
  • Policial
  • Homem é preso após agredir esposa e tentar jogar bebe no chão em Porto Real do Colégio

Homem é preso após agredir esposa e tentar jogar bebe no chão em Porto Real do Colégio

O 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) prendeu na noite deste sábado, 16 de janeiro, um homem de 44 anos acusado de agredir a esposa e tentar arremessar ao chão o próprio filho de apenas 2 meses na zona rural de Porto Real do Colégio.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição fazia rondas de rotina quando foi informada de que no povoado Carnaíbas, tinha um homem agredindo a própria esposa, de 32 anos.

Ao se dirigirem ao local, os militares comprovaram o fato. A vítima confirmou que seu companheiro havia a agredido com socos no rosto e puxões de cabelo. Além disso, ela afirmou que o acusado ainda tentou tomar de seu colo uma criança de 2 meses de vida para arremessá-la contra o chão.

Ainda segundo a polícia, ao perceber que havia sido denunciado, o elemento tentou fugir. No entanto, após realizar buscas, os militares conseguiram encontra-lo no povoado Flexeiras, vizinho ao distrito onde tudo aconteceu. O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia local para adoção dos procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também