15 Outubro 2019 - 10:19

Idoso agredido com pauladas em Igreja Nova por adolescente de Penedo deixa a UTI

Divulgação
Ederinaldo de Santana, 62 anos, está internado na UE do Agreste desde 05 de outubro

O idoso Ederinaldo de Santana, 62 anos, que desde o dia 05 de outubro está internado na Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, deixou a Unidade de Terapia Intensiva do hospital após apresentar melhora em seu estado de saúde.

O idoso, que reside na zona rural do município de Igreja Nova, chegou ao hospital depois de passar pela Unidade de Pronto Atendimento de Penedo, onde foi diagnosticado com traumatismo craniano.

De acordo com as informações policiais, o idoso estava no povoado Perucaba em uma motocicleta Honda POP de cor vermelha, quando foi abordado por um adolescente de 17 anos identificado pelas iniciais K.E.S.

Além de roubar a motocicleta do idoso, o adolescente ainda desferiu várias pauladas em sua cabeça, causando-lhe graves ferimentos. Horas depois, o infrator foi apreendido no bairro Raimundo Marinho, na parte alta de Penedo, após ser flagrado com a moto da vítima.

O adolescente chegou a ser encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, no entanto, após os procedimentos de praxe, foi liberado para responder em liberdade, atendendo ao que determina a legislação vigente no país.

O menor deve responder pelo ato infracional análogo ao crime de tentativa de latrocínio.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯