Skip to content

Polícia Civil prende jovem por estupro de vulnerável em Campo Alegre

  • Home
  • Policial
  • Polícia Civil prende jovem por estupro de vulnerável em Campo Alegre

Polícia Civil prende jovem por estupro de vulnerável em Campo Alegre

A equipe da Polícia Civil do 75º Distrito Policial (75º DP), comandado pelo delegado Alexandre César, prendeu, nessa quinta-feira (14), um jovem acusado de ter cometido crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 13 anos de idade, no ano passado, no município de Campo Alegre.

De acordo com informações do chefe de Operações do 75º DP, agente José Mariano, a menor estava na casa da tia e precisou dormir, quando o acusado passou a aliciá-la, e depois de muitas tentativas conseguiu fazer sexo com a criança.

“Ao retornar para casa, no dia seguinte, a família desconfiou e comunicou o fato à delegacia, e de imediato a autoridade policial providenciou o exame de conjunção carnal, onde o resultado deu positivo”, disse o chefe de Operações .

Ele informou ainda que o acusado, que tem 22 anos, já praticou o mesmo crime com outra menor.

“O autor, que era amigo da família da vítima, foragiu de Campo Alegre desde o ano passado quando aconteceu o crime. Desde que soubemos do caso tomamos todas as medidas e fizemos a representação pela prisão dele. Os policiais civis do 75º DP iniciaram diligências em toda cidade, e no dia de ontem o chefe de investigação Jose Mariano, com a equipe, conseguiu localizar e prender o acusado”, frisou o delegado Alexandre César.

A autoridade policial disse também que após a prisão ele confessou o crime em detalhes. “Agora, o mesmo se encontra a disposição da Justiça”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também