13 Novembro 2018 - 07:38

Criança de apenas 08 anos morre ao ser baleado pelo pai durante briga familar

Ilustração
A criança teria se colocado na frente da mãe para evitar que o tiro a atingisse

Uma criança de apenas 08 anos morreu na noite desta segunda-feira, 12 de novembro, após ser atingido por um disparo de arma de fogo deflagrado pelo próprio pai em um povoado situado na zona rural de Ibateguara, município localizado na região da Zona da Mata alagoana.

De acordo com as informações policiais, ao perceber que seu pai estava brigando com sua mãe, o garoto tentou intervir para acalmar os ânimos, momento em que o acusado sacou uma arma de fogo e atirou na direção da esposa, mas acabou atingindo o próprio filho.

Ainda segundo a polícia, a criança teria se colocado na frente da mãe para evitar que o tiro a atingisse. O garoto não resistiu ao ferimento e morreu na hora do fato. Já o autor do disparo fugiu tomando destino ignorado. Ele segue sendo procurado pela polícia.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo da criança. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯